Termos de uso



 

Este termo de uso, determina os termos e condições  sobre os quais prestamos nossos serviços. Antes de utilizar nossos serviços, por favor leia estes termos cuidadosamente, ao utilizar nosso site você compreende e aceita estes termos completamente sendo estes de caráter obrigatório. Se não concorda com estes termos aqui apresentado você não deve utilizar o sistema Portal da Comida.

 

Introdução

O Portal da Comida fornece a você um sistema para que você possa encaminhar seus pedidos aos restaurantes com serviço delivery presentes neste Website.

 

Licença

Salvo se estabelecido o contrário, os direitos de propriedade intelectual e material do site (incluindo, sem limitações fotografias e imagens gráficas) são de propriedade do Portal da Comida. Você poderá visualizar, descarregar, copiar e imprimir as páginas do site para seu próprio uso pessoal, sujeito as seguintes condições:

  • Você não deve republicar material deste website;
  • Você não deve modificar as cópias impressas ou digitais de quaisquer materiais que imprimir;
  • Você não deve reproduzir, duplicar, copiar ou aproveitar-se de quaisquer dos materiais deste Website para fins comerciais sem autorização do Portal da Comida para fazê-lo por meio escrito;
  • Você deve se certificar que sejam reconhecidos em todos os momentos os créditos de autoria de todos os materiais do Portal da Comida contidos neste website;
  • Você não deve editar ou modificar qualquer material do site a não ser que seja de sua propriedade;
  • Você não deve redistribuir material deste site.

 

Disponibilidade do serviço

O Portal da Comida tenta garantir que este Website esteja disponível 24 horas por dia, caso em algum momento o Website não esteja disponível o Portal da Comida não poderá ser responsabilizado.

O site poderá ficar temporariamente indisponível sem aviso prévio.

A transmissão de informações pela internet é peculiarmente insegura, apesar de nós adotarmos medidas para proteger suas informações de procedimentos ilegais, não podemos garantir a segurança dos dados enviados ao nosso site pela internet. Qualquer transmissão é de seu próprio risco.

Uso do site

No momento do cadastro as informações requisitadas à você pelo site são de preenhimento obrigatório e devem ser verdadeiras.

Você não deve realizar upload ou transmitir para ou do nosso Website qualquer material que:

  • Infrinja qualquer lei local ou nacional;
  • Que contenha vírus, spyware, worms ou quaiquer outros sistemas danosos;
  • Que contenha qualquer material difamatório, obsceno ou ofensivo;
  • Seja considerado publicidade não autorizada.

Você não deve utilizar nosso site de qualquer modo que possa prejudicar o serviço, que possa causar defeitos na acessibilidade ou disponibilidade, ou qualquer outro modo que seja ilegal, fraudulento ou que esteja relacionado com qualquer propósito ilegal, fraudulento ou prejudicial.

Toda e qualquer tentativa de atividade que viole  ou seja contra as leis sobre direito de propriedade intelectual e/ou os termos estipulados aqui neste termo tornarão passível a sua responsabilidade das ações legais pertinentes, assim como o fará responsável de indenizar os danos ocasionados.

É proibido realizar qualquer atividade de coleta de dados manual, sistemática ou automatizada sobre ou em relação ao nosso Website sem nossa autorização por meio escrito.

Caso o usuário não acate os termos aqui apresentados, forneça falsas informações, realize fraudes no pagamento do pedido feito ou contrarie qualquer lei local ou nacional o Portal da Comida poderá advertir, suspender ou inabilitar sua conta e utilizar toda a informação coletada do usuário para que seja aplicada as medidas legais contra a atitude de tal usuário.

O Portal da Comida reserva-se o direito de restringir o acesso a certas áreas do Website, ou efetivamente ao Website completo.

O Website pode conter links de terceiros, nós não nos responsabilizamos pelas práticas, políticas de privacidade, conteúdo e disponibilidade de tais sites.

Você é responsável pela não divulgação da sua senha, recomendamos que não a forneça a terceiros.

Você é responsável por manter seus dados atualizados no nosso Website.

Você pode criar links à que direcionem a homepage deste Website, desde que faça isso de forma correta e legal de modo que não tire vantagem disso ou prejudique a reputação do Portal da Comida. Reservamo-nos o direito de retirar a permissão de link quando julgarmos necessário.

O Portal da Comida possui o direito de suspender ou inabilitar contas e bloquear computadores pelo endereço IP de usuários que tenham fornecidos informações falsas, violem estes termos de uso ou contrarie qualquer lei local ou nacional.

O Portal da Comida reserva-se o direito de suspender o uso do sistema a qualquer estabelecimento que prejudique a imagem ou o serviço do Portal da Comida.

Processamento de Pedidos

Assim que tiver selecionado seu pedido, é importante certificar todas as informações que você inseriu no pedido, pois uma vez concluído e enviado ao estabelecimento não haverá possibilidade de correção ou alteração.

Há informações que serão necessárias o usuário informar nos campos destinados a digitação para que possamos enviar seu pedido com os itens desejados corretamente.

A abrangência da área de entrega de cada restaurante é informada no site na página de cada restaurante, consulte antes de realizar o pedido os restaurantes que atendem o seu endereço.

Cancelamentos de pedidos são tratados de forma diferente em cada estabelecimento, para verificar se há a possibilidade de cancelar o pedido você usuário deve entrar em contato com o estabelecimento.

Estabelecimentos que cancelarem algum pedido deverão obrigatoriamente informar o Portal da Comida com informações de número do pedido, data e hora e o nome do usuário que pediu o cancelamento.

Por favor observe que assim que fizer o pedido, você não poderá cancelar o mesmo através do site.

 

Responsabilidade

O Portal da Comida assume plena responsabilidade pelos conteúdos do Website e pela comunicação dos pedidos ao estabelecimentos delivery. No entanto você reconhece e aceita que o contrato legal para o fornecimento e compra dos produtos é celebrado entre você  e os estabelecimentos para o qual você fez o pedido.

Isenções e limites de responsabilidade

Não medimos esforços para mantermos o conteúdo do nossoWebsite corretamente atualizado sobre os alimentos oferecidos pelos estabelecimentos Delivery, nós não garantimos sua exatidão, nem nos comprometemos a assegurar que o Website esteja atualizado. O Portal da Comida não se responsabiliza pela certeza dos dados. Os estabelecimentos e usuários aderidos serão os que responderão pela veracidade de seus dados pessoais.

O Portal da Comida não se responsabiliza pela qualidade dos produtos comercializados pelos estabelecimentos que aderiram ao serviço. Nos esforçaremos para que os estabelecimentos respondam o mais rápido possivel, porém não nos responsabilizamos pelo mal uso dos mesmos com o sistema.

De modo que o Website fornece informações e alguns serviços de forma gratuita a usuários que realizam pedidos, não nos responsabilizaremos por qualquer perda ou dano de qualquer natureza incluindo casos devido as negociações realizadas através do Website.

Em nenhuma ocorrência o Portal da Comida se responsabilizará por qualquer dano ou prejuízo que o usuário possa sofrer decorrente da conduta dos estabelecimentos.

Em casos de um terceiro, um usuário ou mais usuários iniciar qualquer tipo de reclamação ou ação legal contra os estabelecimentos, todos os envolvidos nas reclamações ou ações eximem de toda responsabilidade o Portal da Comida e seus colaboradores.

O Portal da Comida não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda que o usuário venha a sofrer por falhas no sistema, no servidor ou na internet. Também não será responsável por qualquer vírus, software ou sistema malicioso que possa infectar o aparelho do usuário como consequência do acesso, uso, análise ou por meio de transferência de dados com o Website.

Não podemos garantir o acesso ininterrupto ao Website, o sistema pode ficar indisponível devido a problemas técnicos, conexão com a internet ou por qualquer outra circusntância alheia ao Portal da Comida.

Portal da Comida não se responsabiliza por qualquer perda ou dano resultante de quaisquer eventos fora de nosso controle.

Tais isenções e limitações de responsabilidade do Portal da Comida não prejudicam eventuais direitos de reclamção que você possua contra os estabelecimentos.

 

Revisão
Portal da Comida poderá revisar ou modificar estes termos de uso, os termos de uso revisados ou modificados aplicarão ao uso do Website desde a data de sua publicação no nosso site. Por favor verifique este documento regularmente para manter-se atualizado.

Caso qualquer termo seja considerado por autoridade competente como ilegal, tal termo será excluído, termos e condições restantes continuarão válidos enquanto permitidos por lei.

Estes termos serão regidos em conformidade com a legislação brasileira.

Em relação ao uso do sistema e Website Portal da Comida. Nossas políticas de privacidade juntamente com estes termos de uso constituem o acordo completo entre ambas as partes e substitui todo acordo prévio ou entendimento a respeito do uso deste Website.

 



 
twitter
Acompanhe nossas novidades pelo Twitter! http://twitter.com/compinasdelivery